20 março 2007

Aula de Mecânica Básica ¬¬

Céus, não que eu pense que o retrovisor seja um acessório para terminar a maquiagem, mas também não tinha noção da função da vela! E isso me deixava profundamente preocupada... Tá, não era profundamente, só preocupada! =)

Videozinho e depois trabalhinho em duplas de dois!
Olho ao meu redor e o senhor na minha frente está sozinho, então chamo ele para sentar-se ao meu lado. (ui ui ui)
Ele aceita, traz sua mesinha e logo de cara, manda:

Ele: Isso pra mulher é complicado!
Eu: É? ¬¬
Ele: Sim, pq não tem muita noção, homem mexe mais e tal.
Eu: Hmmm.

15 questões para responder. Não sei porque cargas d'agua a apostila dele tinha mais coisas que a minha, vantagem dele (ou não)!
Como todo homem, ele é metido a entender de mecânica e nem me deixava procurar na apostila. Resultado: 3 questões incorretas! \o/
Sim, eu sabia que estavam incorretas pq eu procurei depois, mas não teimei. Afinal, uma mulher teimosa vale por vinte!

P.S.: Passei no teste psicodélico... isso é bom ou ruim?

4 Comments:

At quarta-feira, 21 março, 2007, Blogger Fernanda Spala se arrisca...

Juro pra você que não sei se o resultado do teste é bom ou ruim. Falo por experiência própria. A psicótica não me considerou louca... e cá estou eu (com carteira de habilitação e com um emprego novo, que também me faz passar por uma bateria de testes).
Eu queria muito saber o porquê de desenhar homenzinho, casinha, árvore e etc, mas um passarinho me disse "Isso é documento sigiloso. Caso você queira saber resultado e ter um parecer, terá que falar diretamente com a psicótica".
Já pensou se ela volta atrás??

 
At quarta-feira, 11 abril, 2007, Blogger Fernanda se arrisca...

Aie, que saudade danada desses textos, guria...
Huhuhuhu

 
At segunda-feira, 21 maio, 2007, Anonymous Anônimo se arrisca...

Ei, vamos publicar as últimas ? ¬¬

 
At sexta-feira, 18 janeiro, 2008, Blogger Lady Murphy se arrisca...

Ei, vamos publicar as últimas?! :D
[dezoito de janeiro de 2008]
Sim, eu sei que a data fica ali embaixo denunciando!

 

Postar um comentário

<< Home