05 março 2007

Eu ainda continuo aqui, pensando e repensando na vida, no que realmente importa...
Decepção não mata, ensina a viver... e como!

Bueno, finalmente tomei vergonha nessa cara pálida e fui procurar uma auto-escola!
Dei entrada (ui ui ui) , e dinheiro ¬¬ pra começar logo e acabar com essa tortura de vez... Tá tá tá, nem é tortura, eu sei!
Enfim, sexta-feira fui lá pra tirar foto, a mulher da auto-escola falou que "tinha que ser antes", não poderia ser no mesmo dia do primeiro exame, daí eu fui.
Enganada pela primeira vez.

O DETRAN abre às 08h, certo? Certo.
Meu pai me obrigou a sair de casa 07h35. O DETRAN fica a 10 min da minha casa, mas tudo bem... Considerando-se que eu ía tirar foto, para sair às 07h35 eu deveria acordar pelo menos uns 45 min antes de sair, então, lá vai a Carlona acordar às 06h50 da manhã! Era à essa tortura que eu me referia!

Tá, voltemos ao assunto da foto!
Os atendimentos são por ordem de chegada, então o povo se amontoa no portãozinho do lado de fora esperando abrir, e eu lá, firme e forte, não... mais firme do que forte, esperando também!
Quando o portão abriu, foi aquele corre-corre, como se o chão fosse sumir sob os pés. ¬¬
Chegando na porta, vejo um conhecido berrando igual feirante para o povo que entrava:

"Exame de vista, à direita.
Foto, é só chegar ali na digital.
Exame psicotécnico, à esquerda."

Mesmo sem correr e me acotovelar, consigo ser a primeira. Tá certo que tinham 2 cabines, mas ainda assim, o mérito é meu! =D
Depois de fazer a dita cuja foto, a moça manda: "Qual exame vc vai fazer hoje?" e eu: "Nenhum, por quê?" ela: "Ah tá.. é que o pessoal geralmente tira a foto na dia do exame."
¬¬
Saí bufando igual touro e fui pra auto-escola pegar o dito cujo encaminhamento pro exame de vista na segunda-feira, hoje!

Ainda bem que nem vi a cara da moça que me disse que a "Foto tem que ser feita antes do primeiro exame", pq senão...

1 Comments:

At segunda-feira, 05 março, 2007, Blogger E tenho dito. se arrisca...

Ainda bem que existem seres fedorentos (mas que nao fedem!) para trazer de volta tooodo o bom humor matinal!
tchururu!
Tá, bom humor matinal eu neeeem sei se existe... ouvi dizer numa convenção...
tááááá, terapia em gruuuuuuupo!
hueheuheuhe

 

Postar um comentário

<< Home