15 março 2007

E o cactus que é bom, nada!

Conforme previsto (não, a mulher da auto escola não me enganou mais...), comecei a tal aula teórica, teórica pra caceeeete! ¬¬
Como eu já esperava, tem os mais variados "tipos" na sala: tiozão, tiazona, mano e mina, glamurosa e comedor.
O instrutor é engraçado, vamos dizer assim... Na segunda aula, falando sobre pedestres:

_ Se tem um lugar que eu não suporto dirigir, é no Porto Meira ou no Morumbi. Se tem alguém que mora lá, me desculpe, mas vocês sabem como é! O povo anda tuuuudo no meio da rua, aquele monte de cara um do lado do outro.. e quando é horário de saída da igreja então... Meeeeeu Deus, as "irmãs" vão todas de bracinho dado, com suas sainhas, andando em bandos, e vc tem que esperar, esperar!

Ele é um belo contador de causos!

Mas enfim, hj fui fazer o bendito teste psicodélico, quer dizer, psicotécnico.
Como de praxe, cheguei, esperei o portãozinho abrir, entrei e cheguei na porta com a esperança de encontrar o tal conhecido berrando as instruções, mas para o meu desespero, ele não estava lá! O.o
Mas o desespero durou poucos minutos, pq um outro ser berrante apareceu indicando as filas, uffa! Bueno, coisei o dedo na coisinha de digital e fui pra sala esperar. Escolhi uma mesa na parede pra poder me escorar, afinal, acordar às 06h50 num é pra mim! ¬¬
O povo vai entrando, tiozão, tiazona, mano, mina e até um guri que eu duvidei que tivesse mais de 15 anos, mas enfim...
Me escorei na parede e esperei, esperei, esperei.. até que a psicóloga apareceu, comprimentou o povo e disse (olhando na minha direção):
ELA: _É.. pessoal, eu vou dar uma arrumadinha na sala, ta bom? Você, da mesa marrom, pode sentar em outro lugar, por favor?
...
EU: _ Eu?
ELA: _Sim!
EU: _Tá bom... posso sentar em qualquer lugar¬¬
ELA: _Sim, escolhe uma uma mesa.

Agora me digam, pq diabos eeeeu? Tá certo que a mesa marrom era a única na sala, mas que puxa! Discriminação com a mesa.
Enfim... me acomodei em outra mesa, sem ter onde me escorar (¬¬) e logo começou o teste.
Primeiro, a redação. Tema: Trânsito! (Ooohhh)
Depois, brincar de fazer cerquinha.
Depois, riscar plaquinha.
Depois, riscar mais plaquinha, que delicia!
E por último, mas não menos importante... completar com opedaço que falta!
Issa, nunca me diverti tanto! \o/

P.S.: mato quem me disse que teria que desenhar árvore. Treinei a semana toda uma árvore bem fofa, com vários tipos de grama, florzinha, frutinha e até um cactus eu aprendi a fazer pra enfeitar mais o meu desenho.

3 Comments:

At domingo, 18 março, 2007, Blogger Fernanda Spala se arrisca...

É... eu desenhei árvore, pessoinha, casinha.
VocÊ vai adorar dirigir. No começo, é uma merda. Você pensa: "coordenar retrovisor, volante, marcha??? Meu Deus!!!" Depois é muito bom... e você pensa "e eu achava que andar de bicicleta/patinete era o máximo".
Bueno... você presenciou meus primeiros tempos de motorista, ainda mais quando a gente foi lá Vila C buscar meu celular e eu deixei o carro morrer mil vezes ¬¬

 
At segunda-feira, 19 março, 2007, Blogger Fernanda Spala se arrisca...

Não... Maria Cruela tem um carro. De verdade.

 
At terça-feira, 20 março, 2007, Blogger Lady Murphy se arrisca...

COncordo com Ferdinanda. Acredite, não é tããããão difícil assim fazer uma curva e controlar o câmbio, retrovisor, mexer com os outros na rua e passageiros que querem ´emprestado´seu retrovisor interno para terminar a maquiagem ! =D

 

Postar um comentário

<< Home