05 março 2007

Quinta-feira a moça da auto-escola ligou para marcar os exames de vista e psicotécnico.

Moça: Vc quer azoito ou azoitemeia?
Carla: Aaaah... oito, pode ser?
Moça: Pode, pode sim! Vou marcar aqui...

Pois bem... Hoje, chego eu lá no DETRAN novamente, felizona da vida (mesmo tendo que sair às 07h35 novamente ¬¬), pensando que o negócio era com hora marcada.

A mesma cena se repete. Pessoas com a cara inchada do lado de fora esperando o portão abrir, e eu lá, unida à multidão!
Eis que abre o portão e a correria recomeça!
Ao chegar na porta, o mesmo conhecido metido a feirante está aos berros, só que dessa vez, considerando-se o meu problema de lateralidade, eu não consegui identificar a minha fila!
Páro, volto e tentou ouvir as instruções novamente, para a segunda leva que entra:

"Exame de vista, à direita.
Foto, é só chegar ali na digital.
Exame psicotécnico, à esquerda.
Por ordem de chegada!"

Pronto, agora sim...
Hey, como assim "Por ordem de chegada"? O.o
Enganada pela segunda vez.
Ainda com toda a muvuca, consigo a senha número 2. Gosto de números pares! ¬¬
Tá certo que eu nem tinha estudado para o famigerado exame de vista, mas fui confiante! :D
haosiuheroiuhe!

_ Preenche essa ficha e aguarda na sala de espera, por favor!

Preenchi e aguardei...
Bueno, chegou a minha vez, entro na sala e sento em frente à uma máquina que parecia um óculos 3D.
A oftalmologista diz: "Olhe para a máquina."
Eu olhei.
Mas só olhei! Ela não avisou que tinha que chegar bem pertinho. ¬¬
Só me dei conta de que dentro dos óculos 3D existiam milhões de letrinhas, quando ela mandou: "Me diga quais letras aparecem abaixo do número 4."
"Que número? O.o"
"Ah, tá.. achei, ali dentro né?" ¬¬

Depois de ditar meia dúzia de letrinhas, ela diz: "Obrigada, bom dia!"
Isso foi um "Parabéns, vc não é cega!"

Se tudo der certo, e se a mulher da auto-escola não me enganar mais, começo a aula teórica na segunda-feira, de manhã... ¬¬

3 Comments:

At segunda-feira, 05 março, 2007, Blogger fumasa se arrisca...

uiaaa... vc vai tirar a carta tbeim? eu toh nessa lenga-lenga tbeim... :D q massa heim batman... \o/ quero ver se começo as aulas na semana q vem... vamos ver.... ^^ bjao lindinha...

 
At quinta-feira, 08 março, 2007, Blogger Um cliente decepcionado se arrisca...

jesus projeta os motoristas :P

 
At quinta-feira, 08 março, 2007, Blogger Um cliente decepcionado se arrisca...

ahhh carla e nao responda no blog q ta nesse perfil q eh corporativo :P

 

Postar um comentário

<< Home