21 junho 2006

Tendência Para Matar, seguida de uma agradável surpresa dá nisso!

Terça-feira, 20 de junho de 2006.
14h e vários minutos, saindo do "almoço" depois de uma linda e adorável surpresa indígena [¬¬], um moleque de rua me aborda.

Moleque: Tia, dá uma moeda?
Carla: ¬¬
M: Tiaaaaa, me dá uma moeda?
C: Que moeda, nada! Num tenho!
M: O.O
C: ¬¬
M: Tia, me dá um gole de Coca?
C: ...
M: Tia, me dá um gole de Coooca?
C: ¬¬
M: Tiaaaa, me dá um gole de Coooca?
C: Toma! ò.ó
M: Tudo isso, tia?
C: É, tudo!
C: Me dá um saco de paciência?
M: O.o ???
C: É, e embrulha pra viagem, fazendo o favor! ¬¬
M: O.O
C: ¬¬


Tô pensando em comprar uma camiseta:
"Conteúdo altamente inflamável."

2 Comments:

At sábado, 24 junho, 2006, Anonymous Anônimo se arrisca...

mAs aaaaaaaaaaaah!!!






_o/

Pesenti , tiaaaaa!!!

 
At sábado, 24 junho, 2006, Anonymous Anônimo se arrisca...

Testando0oo... um , dois... testando...

O_o

 

Postar um comentário

<< Home