10 junho 2006

É pela paz que eu não quero seguir admitindo...

Foz do Iguaçu, 08 de junho de 2006.
Fartal.
Show do Biquini Cavadão.

"Queria pedir pra vocês agora, um minuto de silêncio pela morte do Rodrigo Netto, guitarrista dos Detonautas... Não, não, pensando bem, no rock não tem esse negócio de um minuto de silêncio, eu quero pedir pra vocês um minuto de muito barulhooooo!!! Ah, e lembrá-los que há 1 ano atrás, ele tocava pra vocês neste mesmo palco!"

Não, nem curto Detonautas, jamais comprei um CD (nem pirata), mas é pela paz que eu não quero seguir admitindo...

No site da banda tem um texto do Tico Santa Cruz, cujas palavras ficam ecoando na cabeça depois que você lê. É a mais pura manifestação da impotência que se instaura neste país...

________________________________________________
E o seu 10 de junho, como está?
Bah, o meu tá mais parado que água onde se cria mosquito da Dengue...
________________________________________________
A Paz.exe, pra mim e pra você!

1 Comments:

At quarta-feira, 14 junho, 2006, Blogger Fernanda Spala se arrisca...

Alueco!!!!
Eu mudei o modelo do meu BROG, venho lhe fazer uma visitinha... e o que vejo?? Modelos iguais!!!! Oh céus, eu juro que troco depois.

 

Postar um comentário

<< Home