01 junho 2006

O que você faria se só te restasse um dia? ♫

Minha nossa senhora protetora dos boatos!

O que um boato bem espalhado não faz, heim? ¬¬
Só queria saber quem foi o "Piiiiiiiii" que começou com essa história!!
Um diz que contaram pra ele que passou no Gugu, outro fala que o amigou ficou sabendo que o Fantástico anunciou, alguns afirmam que há quem tenha lido na revista Veja...
Isso me remeteu ao tempo em que eu assistia "Topa Tudo Por Dinheiro", com as câmeras escondidas do Ivo Holanda e no durante o programa o Silvio Santos anunciava o filme que passaria em seguida, dizendo: "Eu não vi, mas é bom! Minha filha número quarenta e sete viu e gostou! O filme é ótimo, eu não vi, mas é bom!"

Ataques durante o desfile na Avenida Paraná (isso se as crianças não desistirem, apavoradas, tadinhas) em comemoração ao aniversário da cidade?
Bomba na barragem da usina hidrelétrica de Itaipu?
Ponte da (??) Amizade?

Façam suas apostas, ainda temos 9 dias!
E se tudo correr bem, segunda-feira a Carla trabalha... E você também!
Ah, lembra da Copa do Mundo? Faltam quantos dias, mesmo? O_o

1 Comments:

At quinta-feira, 20 julho, 2006, Anonymous Anônimo se arrisca...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

 

Postar um comentário

<< Home